Contacte-nos
 

 +33 (0)3 24 53 01 82

SEFAC S.A.
1, Rue André COMPAIN – B.P. 101
08800 Monthermé
França


Contatar
Logo cinza da SEFAC

+33 (0)3 24 53 01 82

info@sefac.fr

A tecnologia de parafuso de bolas da SEFAC tem muitas vantagens comparativamente com outras tecnologias.

 

Um sistema mecânico SEFAC otimizadoUm sistema mecânico SEFAC otimizado

Não há perdas de energia devido à fricção. A tecnologia de parafuso de bolas permite que as colunas móveis SEFAC consigam um rendimento superior a 90%. A tecnologia de parafuso de bolas permite um grande rendimento e reduz o consumo de eletricidade.

 

Um desgaste e uma manutenção reduzidas para as colunas de elevação

A proteção do parafuso (mediante fita ou fole de proteção) resulta num mínimo ensujamento do parafuso-rosca e, portanto, num desgaste e manutenção reduzidos.

 

O sistema de parafuso de bolas oferece muitas vantagens ao utilizador

Graças à tecnologia do parafuso de bolas que apresenta um excelente rendimento, é possível combinar o sistema eletromecânico e a tecnologia sem fios (o que implica a necessidade de ter baterias incorporadas). Apesar da adição destas baterias, a SEFAC propõe novamente as colunas mais leves do mercado.

 

Uma escolha da altura de trabalho com uma segurança quase ilimitada

A cadeia cinemática é impulsionada por um motor que dispõe de um freio. Este freio ativa-se automaticamente quando a ponte não funciona. Além disso, cada coluna tem um batente de segurança com um passo de 2,5 mm (longe dos +/- 5 cm apresentados normalmente pelas colunas hidráulicas).

Além disso, a tecnologia de parafuso de bolas não requer o desdobramento vertical do suporte de segurança, que apresenta o risco potencial de danificar os veículos (como é o caso das colunas hidráulicas).

 

O sistema de parafuso de bolas não depende de fatores climáticos

O sistema de parafuso de bolas não apresenta nenhum risco de fuga hidráulica. A viscosidade dos óleos utilizados nas colunas hidráulicas pode afetar o bom funcionamento das colunas hidráulicas no caso de baixas temperaturas. Dado que não conta com circuito hidráulico, a disponibilidade das colunas SEFAC não depende das condições climáticas.

 

VOLTAR